Fale Conosco:

(21) 9 9900-2061

Rafaella Brunini

Reembolso ou Cancelamento

Para reembolso ou cancelamento, o pedido deverá ser feito em até 7 (sete) dias, logo após o recebimento do(s) produto(s).
O cancelamento da compra ocorre quando o pagamento ainda não foi confirmado e o consumidor opta pela desistência da compra. Neste caso, a compra será devidamente cancelada e a cobrança pela compra não será realizada.

Caso o pagamento já tenha sido confirmado, faremos então o reembolso. Para isso é essencial que o consumidor entre em contato com a nossa equipe de Central de Atendimento pelo WhatsApp, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item nos explicando o motivo, então, após a aprovação, o reembolso será feito integralmente. No caso de pagamento por cartão de crédito, a cobrança será cancelada e em caso de pagamento por boleto ou PIX, o valor será estornado.

Devoluções e trocas

Para devoluções ou trocas, o pedido deve ser realizado em até 7(sete) dias, logo após o recebimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então, após a aprovação, responderemos com as instruções de envio.

Pré-requisitos para as devoluções e trocas

A embalagem deve ser a original, estar intacta e o produto sem vestígios de uso. O motivo da troca e/ou devolução deve ser apresentado à Central de Atendimento e o prazo para resposta é de até 3 (três) dias úteis.